Vila Mariana

Rua Joaquim Távora, 652 - Vila Mariana
São Paulo-SP

Nossa História

Igreja Cristã da Família teve início no ano de 1980 com um grupo de pessoas que participava de reuniões caseiras de estudo bíblico. Pelo mover do Espírito Santo, cresceu e se desenvolveu até o estágio de se transferir para um lugar maior. Tendo condições espirituais e financeiras, houve por bem aos irmãos participantes instalarem-se na rua Domingos de Morais, 1.100. Como Igreja Evangélica de Vila Mariana, compartilhou esse espaço com os irmãos da futura Igreja Batista do Povo que até hoje funciona no mesmo local. Um ano depois, mudou-se para a rua Joaquim Távora nº 652 em prédio próprio. O consistente crescimento da obra culminou com a aquisição de um local mais amplo na Av. Celso Garcia nº 3749 no bairro do Tatuapé, sede de um antigo cinema.

O local se notabilizou pela realização de grandes eventos como o inesquecível "Louvorzão sem limites", ato pioneiro dessa igreja, com tamanho sucesso que foi também incorporado aos programas de muitas denominações irmãs como se constata até os dias de hoje.

No culto de natal do dia 25/12/1999 foi anunciado oficialmente seu novo nome IGREJA CRISTÃ DA FAMÍLIA, confirmando o que já estava implícito em sua visão, missão e valores. Essas diretrizes, colhidas em meio ao seu corpo eclesiástico - Pastores e Diáconos - evidenciam seu desejo de trabalhar visando o fortalecimento das famílias.

Seu novo nome, IGREJA CRISTÃ DA FAMÍLIA, é o coroamento do processo Um Novo Tempo pelo qual passou, trazendo nitidez à nossa vocação e área de atuação específica dentro do Corpo de Cristo do qual fazemos parte.

Como igreja, desejamos solidificar as famílias frágeis, restaurar as que se desagregaram e ser a opção de vida familiar para os que não as têm.

Esse é um rápido histórico da IGREJA CRISTÃ DA FAMÍLIA que aos 33 anos tem como objetivo e visão: constituir uma comunidade acolhedora e alegre, com famílias ordenadas e pessoas integradas em relacionamentos construtivos, sendo formadas no caráter e capacitadas para servirem em múltiplos ministérios. Uma comunidade que atua na sociedade onde está inserida, introduzindo um padrão de vida bíblico na Palavra pregada, no testemunho por meio de obras sociais, manifestando o poder sobrenatural do Espírito Santo nas suas realizações como Igreja de Jesus.

Hoje, restaurada, nossa igreja está organizada em ministérios atuantes, possibilitando que indivíduos e famílias assumam o compromisso que se resume na expressão: "Formando Jesus em nós"

Essa foi a Igreja que deu inicio a hoje conhecida Igreja Cristã da Família, que está presente na Cidade de São Paulo, Interior do Estado, Amazonas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Piauí e também na Bolivia.

A Igreja de Vila Mariana, tem como Líderes os Pastores que formam o Governo: Leini de Souza Pereira, esposa Vera Lucia, Gerson Jorge Ortega, esposa Miriam Ortega, Oswaldo Chirov esposa Priscila Chirov.

Conta também com um Grupo de Pastores como Alzimar Quaresma e Marcia, Jorge Gomes e Vera, Pedro Pereira e Rosa e pr Lino.

O Pr. Beto frequenta a Vila Mariana com sua esposa Kessy e filhos porem a sua atividade principal e prioritária e o conselho ministerial das Igrejas Cristã da Família

Vila Mariana

Rua Joaquim Távora, 652 - Vila Mariana